Mais um motivo para beber 17 cerveja! +
Esse é para acabar com esta história que cerveja não faz bem, ainda mais evitando a tão temida dedada!“Um estudo realizado nos EUA pode soar bem para os homens. Há indÃcios de que um ingrediente encontrado na cerveja ajuda a prevenir o câncer de próstata. Porém para aproveitar os benefÃcios da descoberta, é necessário beber 17 cervejas por dia.
Pesquisadores da Universidade do Oregon disseram que o compostoxanthohumolm, encontrado no lúpulo, inibe uma proteÃna que age nas células da superfÃcie da próstata.
Essa proteÃna pode causar vários tipos de câncer, incluindo o de próstata.“  Fonte: Minha NotÃcia